top of page

O livro de 235 folhas apresenta uma coletânea de 22 poesias inspiradas nos Arcanos Maiores do Tarot. Cada expressão poética vem acompanhada por uma fotografia, de um ensaio chamado Fragmentos. Por entre essas criações literárias e visuais, há folhas em branco - sem pauta - tornando a peça um caderno, também. Dessa forma, o livro-caderno permite que você utilize essas páginas para gritar aquilo que lhe é desejado, sentido, pensado, percebido.

Vale ressaltar que há três cores diferentes de capa - marrom, bordô e verde - mas o conteúdo interno é o mesmo. A peça carrega consigo a força da arte, as belezas da poesia e a linguagem simbólica da fotografia. Espero que as páginas em branco possam conhecer as nossas palavras, os nossos traços e todas as formas de expressão que nos forem possíveis. O livro-caderno, que foi lançado durante a Exposição Grito (Setembro, 2021), está a venda na lojinha do nosso site.

voz corpo
poesia

ESSE VAI CADERNO_edited.jpg

enxergo tantas possibilidades ao me deparar com os vários corpos que atravessam os solos curvos dos meus olhos.

cultuar o que o verbo, por mais que tente, não fala.

arrancar
os tijolos
que me
separam
de mim

a minha busca é escrever fora o que ruge dentro.
é compor com as mãos o que se compõe no íntimo. é ler a poesia habitada nos meus ossos e me aconchegar com ela escrita nos meus seios.

Fotografia do ensaio Fragmentos

Fotógrafa: Giulia Ferrari

voz-arte-poesia.png
bottom of page